O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, e a coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, Rita Serrano, participam a partir desta quarta-feira (5), da série de entrevistas com os principais candidatos a Presidente da República, realizada ao vivo pelo Congresso em Foco e o canal de videojornalismo MyNews. Foram confirmadas: Meireles, a partir das 14h30, em São Paulo (SP); Álvaro Dias( Podemos) às 15h e Guilherme Boulos (Psol) às 16h, em Brasília (DF). Foi confirmado também Fernando Haddad (PT), na quinta-feira (6), a partir das 16h em São Paulo. Serão realizadas entrevistas com outros candidatos, com datas e horários a serem definidos.

Além de Jair Ferreira e Rita Serrano, representantes de outras entidades que integram o Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas acompanharão as entrevistas em estúdio: o coordenador-geral da FUP, Simão Zanardi, e a representante do STIU, Fabíola Antezana.

As entrevistas serão individuais, vão durar uma hora cada, no formato talk show, e ficarão a cargo dos jornalistas Sylvio Costa e Edson Sardinha, do Congresso em Foco, e Mara Luquet, Cristina Serra e Antônio Tabet, do canal MyNews.

“Uma  das armas que temos é o voto nas eleições de outubro, quando teremos a chance de escolher projetos que defendam a Caixa 100% pública e a serviço dos brasileiros”, enfatiza o presidente da Fenae.

Para Rita Serrano, “a questão da privatização está no topo das discussões entre os candidatos, e do projeto de governo eleito dependerá a valorização ou fim das empresas públicas”.

As entrevistas poderão ser acompanhadas ao vivo via twitter no @CanalMyNews ou #EncontroComPresidenciaveis; facebook ou site dos veículos. O site do My News é o https://canalmynews.com.br/e, o do Congresso em Foco, https://congressoemfoco.uol.com.br/.

Além de acompanhar a transmissão, você pode participar do #EncontroComPresidenciaveis enviando a sua pergunta, em vídeo, pelo WhatsApp. O número é (61) 99223-5216.

Compartilhe: