A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) preparou mais oito cursos para oferecer para os empregados Caixa. Desta vez, a Rede do Conhecimento Fenae vai ofertar os seguintes cursos em parceria com a Plataforma Percursa: Fazer Poesia; Criatividade, humor e Storytelling; Composição e produção musical; Canto, técnica e performance; Dança, ritmo e coreografia; Alimentação Saudável; Fotografia digital e Confeitaria.

Os cursos serão totalmente on-line e ministrados por artistas e profissionais de renome nacional, como o poeta Bráulio Bessa, o ator Bruno Mazzeo, o cantor Marcelo D2 e a cantora Maria Gadú.

“Como fazer poesia” com Braulio Bessa, será o primeiro curso a ser disponibilizado na plataforma. Nas aulas online e de forma dinâmica, o poeta cearense vai ensinar os participantes a usar as referências da língua portuguesa para escrever de forma leve, livre e autêntica, sem reduzir a sua criatividade a uma cartilha de técnicas complexas.

Conheça a plataforma

A Rede do Conhecimento oferece diversos cursos aos empregados da Caixa Econômica Federal e seus dependentes. Além do acesso a uma grande variedade de cursos, as pessoas cadastradas têm acesso a pílulas de conhecimento, infográficos e redecasts em diferentes áreas, além de cursos presenciais. Além de formação profissional, mas também a descoberta e o desenvolvimento de novos hobbies, afinidades e gostos pessoais.

Com mais de 100 cursos oferecidos, alguns se destacaram quanto à procura pelos empregados Caixa. Entre eles CPA 20, CPA 10, Inglês Básico, Master Mind, Mercado Financeiro para Iniciantes, Cozinha Básica, Planejamento Financeiro Pessoal, Inovação para Todos, Cozinha Avançada – Carnes, Fotografia com iPhone, Cozinha Básica, Empreendedorismo Contemporâneo e Caricatura em Aquarela.

Como participar

Os empregados da Caixa associados e os seus dependentes que quiserem participar, basta acessar o endereço www.fenae.org.br/rededoconhecimento com login e senha de acesso.

Bráulio Bessa

Poeta, escritor, cordelista, palestrante e sonhador, Bráulio Bessa nasceu em Alto Santo, no interior do Ceará, e escreve poesias desde os 14 anos.
Inspirado por Patativa do Assaré e outros poetas da região, em 2012 Bráulio decidiu compartilhar suas poesias na internet e emocionou o Brasil, de Norte a Sul, com a sua forma leve e divertida de viver a vida.
Criativo e comunicativo, Bessa usou suas palavras para promover a cultura nordestina no programa Encontro com Fátima Bernardes e alcançou milhões de pessoas pelo país.
Autor de 3 best-sellers, entre eles Poesia com Rapadura (2017) e Poesia que Transforma (2018), também é fundador do Instituto Beleza Interior, que realiza atividades culturais para transformar a vida das crianças do interior do Ceará.Agora, Bráulio Bessa compartilha toda a inspiração que o motiva a escrever com você.

Compartilhe: