Para atender aos empregados interessados em obter a certificação da Anbima CPA-20 (exigido para o exercício de diversas funções na Caixa), a Fenae e a APCEF/SP estão preparando cursos presenciais na Paulista, em Osasco e Pinheiros.

Os primeiros encontros acontecem de 26 a 29 de agosto (segunda a quinta-feira), com continuação de 2 a 5 de setembro (segunda a quinta-feira), das 18 às 21 horas, na SR Paulista, Av. Paulista, 1.842, 20º andar, Torre Norte.

Na SR Osasco, que objetiva atender associados de Osasco e Pinheiros, os encontros acontecem de 2 a 5 de setembro (segunda a quinta-feira), com continuação nos dias 9, 11, 12 e 13 de setembro (segunda, quarta, quinta e sexta-feira), das 17 às 20 horas, na SR Osasco, Avenida dos Autonomistas, 2.423, em Osasco.

:: Informações, (11) 3017-8306 ou faleconosco@apcefsp.org.br.

*Atenção: todas as vagas do curso na SR Paulista estão preenchidas.

Rede do Conhecimento – O curso de CPA-20 também pode ser feito on-line na Rede do Conhecimento. Todos os empregados podem iniciar os cursos, mas só associados às APCEFs podem concluir os módulos.

A plataforma disponibiliza mais de 100 cursos a distância, além de ferramentas interativas construídas para ajudar a desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais.

:: Para saber mais, acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

Compartilhe: