Quer ficar por dentro de todas as ações da Fenae e das Apcefs em favor dos associados e empregados Caixa? Preencha o formulário e receba as publicações em sua casa. É fácil e grátis!  Logo você passará a receber os exemplares.

Serão enviadas as revistas Fenae 360º a partir da edição comemorativa aos 50 anos da Fenae. Ela conta a história de luta da Fenae em defesa dos direitos dos empregados e a luta para manter a Caixa 100% pública, além de fortalecer o banco como um instrumento capaz de diminuir a desigualdade social do país.

A revista também destaca a atuação da Federação e das Apcefs para o bem-estar dos empregados, ampliando projetos e programas na promoção da qualidade de vida dos seus associados.

Então, não perca tempo! Clique aqui e acesse o formulário. Ao preencher, coloque apenas os números do CPF, sem pontos e traços. Caso não consiga finalizar o processo, tente em outro dispositivo – computador ou celular. Se houver dificuldade, entre em contato com a gente: comunicacao@fenae.org.br. Quando você não quiser mais receber, basta avisar. 

Para quem prefere a leitura digital, a revista Fenae 360º também está disponível neste formato em nosso site. Confira o menu “Veja mais Revistas” para conhecer e aproveite a leitura! 

Compartilhe: