As apresentações ocorrem neste fim de semana e para resgatar os ingressos é preciso estar inscrito no programa

A comédia dramática “À Beira do Abismo me Cresceram Asas”, com dramaturgia e direção de Maitê Proença, é a mais nova atração que o Eu Faço Cultura leva para o interior de São Paulo, neste fim de semana. O texto faz refletir sobre o tempo, as emoções da vida, a solidariedade e a importância de compartilhar, em um misto de humor e delicadeza.

Os ingressos gratuitos já estão disponíveis na plataforma digital do programa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Estão programadas três apresentações:

:: Bauru, sexta-feira (17)
Teatro Municipal de Bauru
Av. Nacões Unidas – centro/SP
Bilheteria: (14) 99833-6199

:: Marília, sábado (18) 
Teatro Municipal de Marília
Av. Rio Branco – centro/SP
Bilheteria: (14) 99833-6199

:: Botucatu, domingo(19)
Teatro Municipal de Botucatu
Rua Amando de Barros – centro/SP
Bilheteria: (14) 99833-6199

Eu Faço Cultura – Lançado em 2006, o ‘Eu Faço Cultura´ transformou-se há três anos em plataforma, mantendo seu objetivo de democratizar o acesso à cultura. Está presente em 24 Estados e no Distrito Federal. “É um projeto de inclusão social, que aproxima uma parte da população hoje afastada do consumo de cultura”, explica Moacir Carneiro, diretor sociocultural da Fenae.

No modelo atual, o Eu Faço Cultura adquire produtos culturais diretamente dos produtores culturais ou fornecedores de cultura e os distribui gratuitamente à população de baixa renda, idosos, pessoas com deficiência, alunos de escolas públicas e outros perfis de vulnerabilidade social.

O Eu Faço Cultura conta com apoio de milhares de empregados da ativa e aposentados da Caixa Econômica Federal, que podem destinar até 6% do Imposto de Renda devido às ações culturais do programa, conforme prevê a Lei Rouanet, e patrocínio da Caixa Seguradora e da Wiz.

Compartilhe: