Nesta terça-feira (27), a Comissão Eleitoral das Eleições Funcef 2018 realiza o debate entre as chapas concorrentes. O evento será transmitido ao vivo em dois momentos. Pela manhã, das 10 às 12 horas, participarão os candidatos à Diretoria Executiva. À tarde, das 14 às 16 horas, será a vez dos candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A Chapa do Participante e a Juntos pela Funcef confirmaram presença. A chapa da atual diretoria declarou que não vai comparecer.

Os participantes poderão assistir ao debate em tempo real por meio do Facebook, no perfil da Funcef, ou no ambiente Caixa. A patrocinadora ainda não divulgou como se dará o acesso à transmissão em seus canais internos. “O debate é um momento importante para que os participantes possam analisar os candidatos e suas propostas. É muito importante que todos assistam”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Formato do debate – O evento terá quatro blocos: no primeiro, cada um dos candidatos de cada chapa se apresentará. No segundo, os candidatos falarão sobre os temas enviados pelos participantes. De acordo com as demandas recebidas pela Comissão Eleitoral, os temas selecionados são equacionamento e paridade, contencioso, meta atuarial e política de investimentos. O terceiro bloco será dedicado às perguntas entre as chapas e, no último bloco, cada candidato poderá fazer suas considerações finais.

Acesse o perfil da Funcef no Facebook e acompanhe.

Fonte: Fenae

 

Compartilhe: