Está no ar a campanha “Desbravadores Fenae”. Na primeira fase, até 19 de maio, minivídeos institucionais contarão a história da Federação e das APCEFs, seguidos de perguntas, as chamadas missões. Serão 10 no total. Para participar basta acessar o www.fenae.org.br/desbravadores e fazer login com dados de acesso do Mundo Caixa.

Nesta etapa, serão 10 sorteios de um iPhone 7, sendo o primeiro no dia 27 de abril. Quanto mais acertos, mais chances de ser sorteado. Cada resposta verdadeira valerá dois cupons para quem for associado à APCEF e um cupom para os não associados. Além disso, serão creditados 50 pontos no Mundo Caixa para cada missão concluída com sucesso.

“Essa é mais uma iniciativa importante para mostrar aos colegas da Caixa tudo que fazemos em prol dos direitos e do bem-estar da categoria. Os vídeos e as perguntas vão reforçar a importância de termos uma Federação e as 27 Apcefs fortalecidas, bem como os benefícios de ser associado”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

O que a Fenae vai contar – Entre os temas dos minivídeos, destaque para projetos como a Rede do Conhecimento, Nosso Valor, Talentos Fenae/Apcef, Movimento Solidário e Eu Faço Cultura. “No novo Mundo Caixa 3.0, uma das formas de ganhar pontos e concorrer a prêmios é concluindo missões e desafios. E é assim que vai funcionar a campanha Desbravadores”, conclui Jair Ferreira.

Acesse a campanha “Desbravadores Fenae” hoje mesmo!

Compartilhe: