Uma das novidades do Inspira Fenae 2020 será a participação de dependentes de associados das Apcefs. No dia 21 de outubro, 10 vagas serão sorteadas para todo o país.  Para disputar a oportunidade de participar da quarta edição do evento, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de fevereiro do próximo ano, os dependentes precisam interagir na Rede do Conhecimento e receber cupons para o sorteio. Serão consideradas as interações na plataforma de educação entre 4 de abril e 20 de outubro de 2019. 

Dependentes não percam tempo! Acessem a Rede do Conhecimento .

Desde dezembro do ano passado os dependentes dos associados às 27 Apcefs em todo o país podem usufruir das vantagens da Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e Apcefs que oferece cursos à distância voltados para a qualificação profissional e para o desenvolvimento de hobbies e habilidades pessoais.

“A Fenae fica feliz em saber que as ações desenvolvidas em conjunto com as Apcefs fazem diferença na vida dos associados. E o uso da Rede pelos dependentes é uma experiência que mostra esse rico potencial que pode ser aproveitado muito mais pelos colegas que residem em qualquer local, ressalta o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Conforme o regulamento do Inspira Fenae 2020, caso todas as vagas sorteadas  para dependentes em 21 de outubro não sejam preenchidas, haverá novo sorteio em 28 de outubro para as vagas remanescentes. Serão contemplados dependentes que tenham idade mínima de 18 anos. 

As interações que geram cupons para a participação nos sorteios são as seguintes: 

• Acessar a plataforma Rede do Conhecimento pela primeira vez: 01 (um) cupom; 

• Matricular-se em um curso: 02 (dois) cupons; 

• Concluir curso: 06 (seis) cupons; 

• Concluir pílula: 02 (dois) cupons; 

• Concluir podcast: 02 (dois) cupons; 

• Concluir infográfico: 01 (um) cupom; e, 

• Concluir vídeos especiais: 02 (dois) cupons.  

Cadastro dependentes 

Para liberar o acesso dos dependentes, o empregado Caixa associado deve entrar na plataforma de associação online (www.fenae.org.br/associacao) , ir em “atualize seu cadastro” e preencher os dados pessoais do(s) seus dependente(s). Em seguida, o dependente cadastrado receberá um e-mail para criar uma senha do Mundo Caixa. Liberado o acesso do dependente, é só fazer login no site da Rede do Conhecimento  para começar a fazer os cursos. A aceitação dos incluídos varia de acordo com o que for permitido pelo Estatuto de cada uma das Apcefs. 

Inspira 2020 

A quarta edição do Inspira promete experiências interativas presenciais e tecnológicas, além de uma comunicação inovadora. Seguindo a ideia de promover um evento participativo, a programação está sendo montada com muitas novidades. No Inspira Futuro, estarão presentes as dimensões trabalho, saúde, tecnologia, novos modelos de pensamento, cidades sensíveis, mobilidade e relações humanas, entre outros. 

Os participantes sorteados poderão assistir às palestras e bate-papos com pensadores de referência, interagir em atividades lúdicas, oficinas e outras ações do espaço Viva Fenae/Apcef. 

Fique por dentro do que vai acontecer no Inspira, acessando o site do evento.

Compartilhe: