“Curiosa, dinâmica, proativa e organizada. Com profunda compreensão de quais estratégias aplicar em situações complexas”. É assim que Scarlett Rodrigues se apresenta em uma rede social. A mestra em Políticas Públicas, especialista em Direito Constitucional e coordenadora de projetos em direitos humanos será uma das participantes do #ProntoFalei, organizado pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae).

O evento acontecerá no próximo dia 14 de junho no Teatro Oficina, em São Paulo. A apresentação do bate-papo ficará por conta da atriz e roteirista, Livia La Gatto. Scarlett Rodrigues ministrará o painel “Democracia e trabalho: da Inteligência Artificial ao combate ao assédio”.

Atualmente, Scarlett é coordenadora de projetos de Direitos Humanos, na área de práticas empresariais e políticas públicas do Instituto Ethos. O vasto currículo da palestrante também abrange especialidade em direitos humanos internacionais, ética empresarial, responsabilidade social corporativa, gerenciamento do escopo e avaliação econômica de projetos, criação e monitoramento de indicadores sociais, transparência e integridade, Agenda 2030, Agenda ESG/ASG, práticas e políticas de diversidade e inclusão (D&I).

#ProntoFalei

O #ProntoFalei é realizado pela Fenae em parceira com as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs). Ele é dedicado exclusivamente para o trabalhador Caixa, com até 44 anos. O objetivo do evento é promover um espaço para trazer à tona o que há de mais atual no mundo do trabalho, da experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação para os jovens empregados Caixa.

Este ano, em terceira edição, o bate-papo será sobre Democracia e sua relação com a transformação social, inteligência artificial, ChatGPT, trabalho, carreira, combate ao assédio e muito mais. As temáticas do encontro serão: “Democracia e transformação social” e “Democracia e trabalho: da Inteligência artificial ao combate ao assédio”.

As inscrições para participar presencialmente estão abertas somente para empregados Caixa (com até 44 anos) que se encontrem na capital paulista na data do evento. Para se inscrever, acesse: www.fenae.org.br/prontofalei2023. O bate-papo também será transmitido ao vivo pelo canal da Fenae no YouTube.

 

Compartilhe: