Joias, maquiagens, produtos para os cabelos e até capinhas para celular. A plataforma Convênios preparou descontos especiais em novas lojas para os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados às Apcefs economizarem ainda mais. 

Na lista do clube de vantagens da Fenae e das Apcefs estão as lojas Leve Croc com 25% de desconto, Ikesaki Cosméticos, Océane e Floratta Joias com até 15% de desconto. E para quem quer novos acessórios para o celular pode conferir as ofertas na GoCase com até 20% de desconto. 

Os Convênios atendem em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Na plataforma da Fenae e das Apcefs são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.  

Não fique de fora! Acesse a plataforma Convênios e busque entre as mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line o seu presente.  

Como acessar? 

O acesso dos conveniados na plataforma é feito usando o login Fenae (antigo login Mundo Caixa).  

O endereço é www.fenae.org.br/convenios para os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados das 27 Apcefs. 

São diversas as áreas e serviços oferecidos, como: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e Hotéis. 

Ainda não é associado? Aproveite e associe-se a uma das 27 Apcefs pelo país e aproveite esse benefício. 

Compartilhe: