Em comemoração ao Dia do Aposentado, a Federação Nacional das Associações de Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) sorteou duas cafeteiras Nespresso Essenza Mini, nesta segunda-feira (31), na plataforma de Convênios, que é um clube de vantagens da Fenae e das Apcefs. Os felizardos foram Rita de Cassia Hecherat Savino, da Apcef/SP e Trudi Ingrid Meurer, da Apcef/RS.

A plataforma de Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos e aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. A plataforma oferece percentuais de descontos que variam entre 5% e 75%, dependendo do segmento, nos produtos e serviços. Para usufruir de muitos prêmios, descontos e benefícios, basta tornar-se associado de uma das 27 Apcefs de todo o país. Clique aqui e aproveite!

Não perca tempo

São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line. São diversos segmentos, nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema de cashback – na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. A plataforma utiliza todos os protocolos de segurança exigidos.

Compartilhe: