O dia 24 de janeiro é dia de refletir e comemorar a vida dos aposentados de todo o país e o site Convênios, da Fenae e das Apcefs, não podia deixar a data passar em branco: o aposentado que nesse mês acessar o Clube de Vantagens www.fenae.org.br/convenios concorre automaticamente ao sorteio de duas cafeteiras Nespresso Essenza Mini. Para participar é só entrar no site, nem precisa adquirir nenhum produto. O sorteio será no dia 30 de janeiro.

Para quem ainda não conhece, o clube de vantagens é voltado exclusivamente aos empregados Caixa de todo o país associados das 27 Apcefs e oferece percentuais de descontos em produtos e serviços e promoções, com descontos que variam de 5% a 70%!

São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line. São diversos segmentos, nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios.

Então, não perca tempo! É só acessar e concorrer!

     

Compartilhe: