Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) fechou várias parcerias para oferecer descontos para o público feminino. 

A ação para as mulheres empregadas da Caixa será válida durante todo o mês de março e contempla vários setores do comércio, que vão desde desconto no cinema a bônus para compra de veículos. 

A rede de cinema Cinépolis vai oferecer desconto de até 30% nos ingressos dos filmes em cartaz. Quem quiser trocar o veículo neste mês, também terá uma super oportunidade: a Chevrolet está oferendo uma carta bônus de até R$ 4.500 de desconto. Este valor está sujeito a alteração de acordo com a tabela FIPE. Já a rede de cosméticos Natura oferecerá até 20% em seus produtos para o público feminino. Quem fizer compras pelo site, terá direito a frete grátis. As outras parcerias foram firmadas com lojas de eletrônicos e moveis: a gigante da tecnologia Dell está oferecendo desconto de 8%, a Canon até 30% e Magalu até 10%. Estas três últimas promoções são válidas para compras feitas nos sites das respectivas empresas. 

A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está acessível para empregados, aposentados e pensionistas da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é associado, acesse a plataforma de associação e veja as vantagens de associar-se.

Outras parcerias

São mais de 1.700 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas, e mais de 400 parceiros on-line. As áreas e serviços oferecidos incluem medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, educação, academias, passagens aéreas, hotéis, entre outras.
Associe-se e usufrua destes e de outros benefícios!

Compartilhe: