Os cerca de 600 associados às 27 Apcefs que vão participar do “Inspira Fenae 2018 – Desafios Sociais” já contam as horas para vivenciar grandes experiências durante o evento. Nos dias 20 e 21 de abril, no Rio de Janeiro (RJ), eles assistirão a palestras sobre criatividade, qualidade de vida, bem-estar, sistema financeiro, economia, tecnologia, moradia sustentável, educação, futuro e inovação, entre outros.

Acesse www.fenae.org.br/inspirafenae2018 e saiba mais!

A exemplo da primeira edição, no ano passado, o Inspira reúne profissionais de referência nacional. Jessé de Souza, Rossandro Klinjey, Fernando Costa, Darcton Damião, Ina Voelcker, Guga Stocco, Nathalia Arcuri, Rivadávia Drumond e Clóvis de Barros estão entre os palestrantes. A apresentadora e atriz Mônica Iozzi será a mestre de cerimônia. O público também terá a oportunidade de ouvir os colegas da Caixa Leandro Alvares, Carina Queiroz e Jamil Bichara.

“Estamos nos últimos preparativos desse grandioso evento. Não faltarão conhecimento, interação e possibilidades para nossos associados conhecerem mais a atuação da Fenae e das Apcefs e entendera a importância de fortalecermos o movimento associativo da categoria. E tudo isso de uma forma muito didática e inovadora, modelo que adotaremos em todos os eventos de agora em diante”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Viva Fenae/Apcef

Uma das novidades do Inspira 2018 é o espaço Viva Fenae/Apcef. Nele, cinco estações relacionadas à atividade da Fenae e das Apcefs possibilitarão uma dinâmica maior com o público. São elas: Educação e Conhecimento, Fenae Transforma, Cultura, Benefícios e Bem-estar, além do Espaço Fenae. Os associados também terão a Máquina da Felicidade, que estará itinerante nos espaços, durante os intervalos das palestras, distribuindo brindes.  

Como já é uma marca dos eventos da Federação, a cada interação que os associados fazem referente aos projetos e as ações, serão garantidos cupons para participar de sorteios. Bastará ao público fazer check-in nas estações e responder a perguntas (quiz) por meio do App Inspira Fenae. “Quanto mais interagirem nas cinco estações, maiores serão as chances de ganhar. Teremos diversos prêmios”, acrescenta Jair Ferreira.

Oficinas

Além das palestras, o Inspira Fenae 2018 vai disponibilizar duas oficinas para os participantes: “Criatividade e Inovação” e “Cervejas Artesanais”. Serão 20 vagas para cada, e as inscrições poderão ser feitas acessando link enviado por e-mail para todos os participantes.

Aplicativo

Mais informações sobre o ‘Inspira Fenae 2018 – Desafios Sociais” podem ser obtidas no aplicativo oficial. Os participantes terão acesso a mais detalhes sobre a programação e a logística do evento. O app já está disponível para download nas versões para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android, que podem ser encontradas, respectivamente, nas lojas Apple Store e Google Play.

“É importante baixar o aplicativo, pois, além de facilitar o acesso dos participantes a vouchers de voos e do hotel, é por meio dele que serão adquiridos e acumulados os cupons para os sorteios. É também pelo app que haverá o registro de presença nas palestras”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

 

Compartilhe: