Já está disponível na Rede do Conhecimento o curso Comunicação Não-Violenta e vulnerabilidade, com a instrutora Juliana Calderón. Consultora especialista em comunicação não-violenta, formada em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda, palestrante e atriz, ela preparou 17 aulas com um total de 170 minutos em que leva o aluno a refletir sobre a qualidade das suas conversas para estabelecer acordos saudáveis com o outro.

“Como você escuta a outra pessoa, como andam suas emoções quando escuta uma crítica, quando recebe um não?  E quando você precisa dizer um não, com agir?” questiona a professora, abordando estratégias para aprendermos como tornar nossos relacionamentos mais saudáveis e construtivos. 

Os tópicos tratam de temas como competição e compaixão, as dimensões do mundo corporativo, a empatia, os sentimentos e as necessidades do outro e a última aula ensina princípios da meditação e a prática da bondade. 

:: Já acessou a Rede do Conhecimento? A plataforma reúne centenas de cursos em várias áreas, são gratuitos para associados e distribuídos em 15 categorias. Acesse e acompanhe o mais novo conteúdo www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

:: Ainda não é associado? Faça a sua associação agora.

Compartilhe: