Ano novo, lojas novas. Aproveite os recentes estabelecimentos comerciais parceiros adicionados pelo Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, a plataforma de convênios já conhecida do pessoal da Caixa Econômica Federal. Há descontos exclusivos que variam de 12% a 50% na compra de produtos ou na contratação de serviços. Podem usufruí-los empregados da Caixa ativos, aposentados, pensionistas e dependentes, associados a uma das 27 Apcefs do país.

Para garantir o desconto, é fácil! Basta entrar na plataforma, acessar com o seu CPF e senha no login Fenae (antigo Mundo Caixa) e conferir as opções. Caso ainda não seja associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa, aproveite o momento para associar-se e usufruir deste e de outros benefícios. 

Entre os parceiros com descontos especiais, a FlixBus, uma marca alemã com serviço de ônibus intermunicipal, oferece 12% de dedução no valor do produto ou serviço. O da PanVel, rede de farmácias da região Sul do Brasil, chega até a 30%. O abatimento na Targus, com artigos esportivos e outros utensílios, é de até 40%. Na EcoPower, loja que trabalha com energia solar, há desconto de até 15%, enquanto na UGG, operando com calçados, roupas e outros acessórios, a dedução alcança a marca de até 50%, mesmo patamar de desconto oferecido pela Livelle, loja on-line de moda praia. 

O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs reúne mais de 1.400 empresas parceiras. Ao todo, são 20 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line. Os estabelecimentos contemplam segmentos como medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuários, saúde, academias, passagens aéreas e hotéis, entre outros. A depender da área, os descontos podem chegar até a 75%. 

Os compradores também vão encontrar na plataforma o sistema de cashback. Ao comprar um produto ou contratar um serviço, o empregado associado ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Vale lembrar que cada empresa parceira ou loja on-line disponibiliza formas diferentes de pagamento, programa de fidelidade ou de recompensa.  

Acesse o site www.fenae.org.br/convenios e confira mais lojas com descontos especiais e exclusivos!

Compartilhe: