Se você tem vontade de ser produtor cultural, mas não sabe como enveredar na área, não pode perder o mais novo curso da Rede do Conhecimento: “Captação de recursos para projetos culturais”. Ministrado por Daniele Torres, museóloga com especialização em gestão cultural, ele já está disponível em www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

 São 10 aulas online contendo exemplos de cases, dicas práticas e ferramentas para que os produtores, artistas e gestores consigam mobilizar recursos para seus projetos, programas e instituições. O conteúdo oferece informações sobre as etapas do processo de captação, desde a elaboração do projeto até a fidelização dos patrocinadores, passando pelas diferentes fontes de captação, a apresentação das propostas, a negociação e o pós-venda.

Ao longo de sua carreira, Daniele Torres especializou-se nas leis de incentivos fiscais, na gestão de equipamentos e ONGs culturais, no planejamento estratégico e na captação de recursos. Foi coordenadora de projetos culturais da Fundação CSN e gestora de patrocínios da Vale. É sócia da Companhia da Cultura desde 2004, além de professora e coordenadora no Cultura e Mercado desde 2013. Atualmente é também diretora-gerente, estatutária, do Instituto AES.

 “Em parceria com as Apcefs, lançamos a Rede do Conhecimento em 25 de outubro de 2016. São cursos nas mais variadas áreas, oferecendo oportunidades de aperfeiçoamento pessoal e profissional para os colegas da Caixa”, lembra o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Todos os trabalhadores do banco podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país.

 Associe-se
 A Fenae e as Apcefs estão com uma nova campanha de associação, denominada “Nossa história continua na sua”. Além de desfrutar de benefícios como os cursos da Rede do Conhecimento e participar de eventos como os Jogos da Fenae, os novos associados e aqueles que indicarem colegas que efetivarem a associação, vão concorrer a prêmios como viagens para a Rússia; Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo; e para Paris, além de Smart TVs, iPhones e cafeteiras.

 Associe-se agora mesmo!

Quem se associar pelo site da campanha, pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Não perca tempo! Se você não é associado, associe-se hoje mesmo. Se você já é associado, indique um amigo que ainda não seja.

 
Compartilhe: