Obtenção de benefícios no catálogo de descontos a produtos na plataforma Nosso Valor. Acesso a uma centena de cursos e ferramentas de educação na Rede do Conhecimento de ensino à distância. Adesão a programas e aos projetos da Fenae e das 27 Apcefs em todo o país. Essas são muitas das vantagens, além do suporte necessário nas ações judiciais em defesa do empregado, oferecidas aos empregados Caixa ativos e aposentados que são associados.

Para obter essas vantagens, o site da Fenae disponibiliza a associação on-line (https://associacao.fenae.org.br/), aberta a empregado da Caixa ativo, aposentado e pensionista. Além disso, o novo associado consegue cadastrar na plataforma seus dependentes para acesso exclusivo na Rede do Conhecimento.

O associado também poderá indicar um colega do banco pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef (disponível IOS e Android), cujo acesso ao aplicativo é feito com o login e a senha do Mundo Caixa. Essas as duas possibilidades de adesão à campanha de associação Fenae 360.

Por meio da campanha, o participante concorre a sorteios de prêmios em que as interações garantem números da sorte. Entre os prêmios há uma viagem para a Patagônia, com direito a acompanhante. Até o dia 7 de abril de 2020, a adesão ficará aberta e, até lá, serão realizados sorteios semanais. 

Nesta semana sairá a apuração do 11° sorteio, no qual estão concorrendo aos prêmios quem se associou do dia 11 de novembro de 2019 a 14 de janeiro de 2020. Os prêmios para quem está fazendo as interações, são: Garmin Forerunner 35, Mochila Victorinox Scout Vx Sport, Google Chromecast 2 e conjunto de panelas Tramontina Victoria.

Uma indicação de colega para se associar a Apcef vale um número da sorte para concorrer nos sorteios e se o amigo indicado se associar, quem indicou e o indicado ganham cinco números da sorte cada um. As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360, conforme o regulamento.

“Quiz” ficará aberto a partir de meio-dia

Semanalmente ocorrerá um “quiz” que permanece aberto das 12 às 18h. As respostas do questionamento darão direito a cinco números da sorte. Fique ligado ao dia e ao horário em que as perguntas estarão disponíveis. Ao acertar, o participante ganhará figurinhas. Se errar ou perder o horário, a pessoa poderá acessar novamente, indicando um novo associado. O empregado Caixa que interagir ganha novos números da sorte e ainda vai completando o álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs.

Compartilhe: