A maratona da Rede do Conhecimento está com mais um curso disponível. Em “Branding na Moda: criando Marcas Com Personalidade”, ministrado por Carlos Mach, você terá informações sobre como fazer pesquisas, ter insights e chegar na melhor imagem que uma marca ou projeto pode ter.

O curso, indicado para quem se interessa pelo mundo do branding com uma pegada voltada para moda, é dividido em 24 aulas online que irão ensinar o aluno a utilizar todas as ferramentas disponíveis para fazer todo processo de branding de uma maneira proveitosa. Serão abordados temas como a importância do branding; dinâmicas e exercícios para ter insights de como construir sua marca; novas tendências do mercado e da moda, dentre outros. 

Carlos Mach é formado em Comunicação e especialista em Direção de Arte. Atualmente, é gerente de Branding da Farm, marca de roupas e acessórios. 

Se interessou pelo curso? Confere em www.fenae.org/rededoconhecimento

A Rede do Conhecimento também está com muitas outras opções de conteúdo para o empregado Caixa aproveitar, especialmente nesse período de isolamento. São infográficos, cursos, pílulas, conteúdo em áudio e palestras do Inspira Fenae. 

A Rede do Conhecimento está com acesso liberado a conteúdos para todos os empregados Caixa desde o dia 6 de abril, em virtude do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, com exceção dos cursos bancários CPA 10, CPA 20 e CEA, que estão disponíveis somente para os associados das Apcefs. Para acessar a plataforma basta ter cadastro no Mundo Caixa.

Compartilhe: