Bolsas, mochilas, sacolas, bolsas térmicas e acessórios de marcas famosas estão com importante margem de descontos, esta semana, na plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa).

Empregados ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs encontrarão bolsas de marcas Kipling, Coach, Invez, além da especializada 2 Go bag, que dispõe de bolsas térmicas, potes com vedação de silicone e até acessórios esportivos para treinar em casa. Os produtos poderão ser comprados com descontos que vão de 10% a 60%. 

Acesse a plataforma e localize o segmento de interesse entre as mais de 800 empresas parceiras que oferecem descontos exclusivos para empregados ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs. São 350 lojas virtuais e quase 14 mil estabelecimentos conveniados, no total, com grande variedade, que incluem farmácias, eletrodomésticos, educação, lazer e outras áreas.

Durante a compra, o consumidor poderá optar pelo sistema de cashback, no qual na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Para acessar o clube de vantagens, os empregados conveniados devem utilizar o mesmo login e senha do Mundo Caixa. Acesse e aproveite: www.fenae.org.br/convenios

Se você ainda não é associado a uma das 27 Apcefs, aproveite a oportunidade para não ficar de fora dos descontos e associe-se já: www.fenae.org.br/associacao

Compartilhe: