Os próximos desafios do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs já estão no ar! Dessa vez, os palpites são para a 20ª rodada do Brasileirão. No sábado (dia 11) jogam Juventude x Cuiabá. No domingo (dia 12), às 16h, entram em campo o Palmeiras contra o Flamengo. Às 18h25, a bola rola para Atlético GO x Corinthians. E aí, qual o seu palpite? 

Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs. O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa e cadastro atualizado no Mundo Caixa. Acesse a página https://bolao.fenae.org.br/, preencha o cadastro e dê o seu palpite. 

A segunda edição do Bolão segue o sucesso da primeira, na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Nesta edição, são diversas modalidades esportivas para palpitar em três modelos diferentes: o Bolão, o Super Bolão e o Mega Bolão. Com o fim das Olimpíadas, o Mega Bolão está desativado no momento, já que abrange os maiores torneios mundiais como, também, a Copa do Mundo. 

No Bolão, os palpites acontecem semanalmente e abrangem os desafios clássicos nacionais e internacionais como futebol, vôlei, basquete, tênis, fórmula 1. Os participantes ganham moedas do Nosso Valor, caso acertem o palpite realizado (rateado entre os ganhadores). 

No Superbolão, os palpites acontecem semanalmente para competições nacionais e internacionais. Acertando, os participantes ganham moedas do Nosso Valor e cupons para concorrer a prêmios. Nesta modalidade os sorteios não têm periodicidade definida para acontecer, mas você sempre será avisado com antecedência. Fique de olho nos desafios para saber não perder de vista quando um desafio especial for habilitado como Superbolão. 

Clique aqui para saber mais e conferir o regulamento. 

Associe-se! 

Ainda não é associado a uma Apcef? Escolha uma das 27 unidades em todo o Brasil e tenha acesso a uma estrutura de lazer e esporte, cursos, convênios exclusivos, defesa de direitos e muito mais. Quer saber mais? Conheça nossa campanha de associação Apcef do seu jeito! 

 

Compartilhe: