Arte Urbana e Ativismo, Lettering: fundamentos básicos, Ativismo na Fotografia, Fotografia do Corpo: práticas e direção em estúdio, Fotografia Fine Art: processos criativos pra um trabalho autoral. Se você está cursando algum desses cursos ou pretende se matricular em algum deles, não perca tempo: eles só estarão disponíveis até o fim deste mês na Rede do Conhecimento.

São cursos muito interessantes para quem se interessa pela arte da fotografia. O artista e ativista de direitos humanos, Marcelo Brodsky, que teve que se exilar em Barcelona depois do golpe militar na Argentina, ensina como fazer com que a fotografia traduza o momento, o lugar e a sociedade em que o fotógrafo está inserido. Outro tema delicado, a fotografia do corpo, é  tema de uma das maiores referências  em fotografia de estúdio no Brasil, Luis Crispino. Com exemplos práticos, ele traz questões essenciais para a realização desse tipo de trabalho, como as melhores práticas de direção de modelos.

:: Então corre lá na Rede do Conhecimento e confira esses e outras centenas de cursos disponíveis na Plataforma de educação à distância dos associados da Fenae e das Apcefs: www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

Compartilhe: