A nova plataforma de convênios da Fenae e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) completa uma semana em operação, auxiliando os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados na hora das compras em lojas on-line e em estabelecimentos físicos.

Neste momento de isolamento social recomendado pelas autoridades sanitárias, chega em boa hora a oportunidade do convênio que possibilita a compra de medicamentos em cerca de 15 estabelecimentos do setor de farmácias. Grande parte dispõe de opções para comprar on-line, com sistema de entrega em casa. 

Na categoria de farmácias são oferecidos até 45% de desconto em medicamentos genéricos, 20% para remédios de marca e 5% para perfumaria, o que não é um desconto que as drogarias costumam oferecer.

Basta acessar o site com o login e a senha do Mundo Caixa e localizar a loja de interesse. O convênio feito pela Fenae e pelas 27 Apcefs reúne 800 empresas. Dentre estas, são 350 parceiras que atendem de forma on-line, ou seja, usando um computador ou smartphone. 

No total, são cerca de 14 mil estabelecimentos que atendem ao convênio, em áreas e serviços variados. Entre eles, estão: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e Hotéis. Os descontos oferecidos giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento.

Além disso, as empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Nessas modalidades, está o sistema de cashback, ou seja, ao comprar produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Lembrando que a plataforma de convênio da Fenae utiliza todos os protocolos de segurança exigidos. 

Entre as marcas comercializadas na plataforma, estão: Kitchen Aid, farmácias Pague Menos, Mackenzie, Positivo, Adventista, Escolas Fisk. Na área de educação, o consumidor encontrará um desconto médio de 15% nas matrículas no ensino fundamental. Ou seja, em média, o acumulado nas despesas escolares em um ano, possibilitará uma economia na mensalidade que pode ultrapassar R$4 mil. 

Não é associado e está perdendo todo esse desconto? O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef e pela internet no site da Fenae. 

Reforçamos o passo a passo para acessar a plataforma de convênios:
1) Acesse a plataforma de convênios;
2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar   
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;   

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Compartilhe: