No próximo dia 30 de abril, empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal associadas ou associados a uma das 27 Apcefs do país concorrem a um aspirador robô Fast Clean Mondial Rb08 Bivolt 30w. Será durante sorteio mensal que vem sendo realizado como novidade neste ano de 2024, bastando, para isso, acessar a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs, cujo link é www.fenae.org.br/convenios

Para ficar apta ou apto a participar dessa promoção, a empregada e o empregado da Caixa associada ou associado devem digitar seu login e senha da Fenae (antigo Mundo Caixa), conferindo em seguida as opções. 

Essas e outras vantagens estão disponíveis apenas aos associados às Apcefs. São mais de 1.700 parceiros em mais de 17 mil pontos de vendas entre lojas físicas e digitais. 

Na plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs, os participantes também contam com o sistema cashback. Funciona assim: ao comprar um produto, o cliente ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamento, programa de fidelidade ou de recompensa. 

Caso ainda não seja associada ou associado, associe-se a uma Apcef da sua região e usufrua os benefícios ofertados.
 

Compartilhe: