A Safra de Natal do Nosso Valor, lançada no último sábado (4), foi um sucesso. Três dos quatro itens disponibilizados tiveram o estoque zerado em poucas horas. Mas, se você ainda não comprou presente para a criançada, aproveite que ainda tem voucher da parceira Ri Happy, no valor de R$ 250,00 com desconto de 50%.

O Nosso Valor é a plataforma de relacionamento da Fenae e das Apcefs. Ao interagir com os projetos e programas da Fenae e das Apcefs você acumula moedas e pode aproveitar os descontos desta safra de Natal.

Os pagamentos poderão ser efetuados com pontos Fenae (antigo ponto do Mundo Caixa). Caso o associado não tenha saldo suficiente para compra integral com pontos, o pagamento poderá ser realizado com cartão de crédito e parte com pontos Fenae. A quantidade de pontos necessárias para finalização da compra estará indicada no site.

O associado receberá por e-mail a confirmação do pedido, confirmação do pagamento, eventual falha dessa etapa, como também o lembrete em até 24h para realizar nova tentativa de pagamento, caso haja falha. Fique de olho no menu “Meus Pedidos” do site, para consulta e verificação de status da transação/compra.

Para ter acesso ao programa é necessário que o participante tenha ativo o login Fenae (antigo login Mundo Caixa),

 Se ainda não é associado, acesse a plataforma online de associação e descubra as vantagens do Nosso Valor e outros benefícios de ser associado Apcef.

 

Compartilhe: