Quer comprar chocolates, bolos e doces para presentear nessa Páscoa? Pois até o final do mês você pode aproveitar as promoções incríveis na plataforma de Convênio da Fenae e das Apcefs. A Empório Nestlé, por exemplo, além do desconto de 5%, ainda dará uma caixa de café Starbucks. É a Páscoa Recheada, com descontos que podem chegar a 20%, no caso de compras na Bauducco.

São várias as opções de produtos para deixar sua Páscoa entre família ainda mais doce. Para saber o que cada uma vende, acesse o site www.fenae.org.br/conveniospara ver as promoções de Páscoa. A plataforma é voltada exclusivamente para os empregados Caixa associados às Apcefs. 

A plataforma oferece ainda várias outras categorias de produtos e de serviços. São redes de farmácia, produtos de material esportivo, vinhos, cosméticos, eletroeletrônico, eletrodomésticos também com níveis variados de descontos, marca de moda íntima masculina entre outros segmentos.

As lojas oferecem cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, voucher do estabelecimento entre outras atratividades para o consumidor. São mais de 17 mil lojas disponíveis na plataforma, disponíveis para todo o país.

Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou a uma das Apcefs, não perca tempo! Acesse o site da Fenae em associação.

Compartilhe: