Aproveite o acesso irrestrito à Rede do Conhecimento para todos os empregados da Caixa até o dia 6 de agosto. Portanto, aproveite enquanto há tempo! São mais de 100 cursos disponíveis desde o dia 6 de abril – uma forma de incentivar o crescimento profissional e o desenvolvimento de habilidades neste período de pandemia.

As opções mais procuradas estão relacionadas ao aprendizado de idiomas, culinária, criatividade, planejamento financeiro e harmonização e degustação de vinhos.

Vale ressaltar que a Plataforma também está aberta aos aposentados não-associados. Os únicos cursos que continuam restritos aos associados das Apcefs são CPA 10, CPA 20 e CEA. Para acessar, basta ter o login com CPF e senha do Mundo Caixa.

Faça parte!

A Rede do Conhecimento entrou no ar em 25 de outubro de 2016, com 40 opções de cursos a distância. De lá para cá, já foram realizadas mais de 100 mil matrículas na Plataforma. Hoje, são 110 cursos e outros 350 recursos didáticos. 

A Rede conta com materiais pedagógicos nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem – entre outros. 

Para continuar usufruindo destes benefícios depois de 6 de agosto, basta acessar o link www.fenae.org.br/associacao e se associar a uma das 27 Apcefs.

Compartilhe: