Participantes esperavam que junto com o Balanço de 2018 a fundação apresentasse o plano de revisão, mas já se passaram mais de seis meses da publicação em diário oficial da regulamentação que permite a medida e a Fundação permanece calada

 

No intuito de sensibilizar a direção da Funcef no processo de apresentação do plano de revisão do equacionamento, a Fenae, respondendo a dezenas de pedidos dos participantes do Reg/Replan Saldado e Não Saldado, está lançando um abaixo-assinado eletrônico.

O documento será apresentado à diretoria da Funcef, na esperança de sensibilizar os representantes dos participantes para a cruel situação financeira que os participantes estão enfrentando. O grave quadro a que as pessoas estão submetidas pelo peso das contribuições extraordinárias, impacta não só as finanças, mas também a saúde física e mental.

Já se passaram seis meses da publicação da resolução 30 do CNPC, que permite a extensão do prazo de pagamento do equacionamento, e até agora a Funcef só apresentou uma série de desculpas burocráticas para justificar tamanha inércia.

Os participantes têm pressa, e #SóDependeDaFuncef.

Para fazer parte do abaixo-assinado basta clicar no botão “Assinar essa petição”. Ajude também a divulgar o documento para outros participantes. O momento pede união de todos os beneficiários da Funcef.

Para acessar clique aqui

Compartilhe: