Saúde e bem-estar são fatores fundamentais para a qualidade de vida de qualquer pessoa. Pensando nisso, a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está com descontos especiais na área de produtos naturais e esportivos, alimentação saudável, atividade física e atendimento médico online, além de medicamentos. Acesse www.fenae.org.br/convenios e confira!

Na plataforma, você encontra parceiros nessas áreas com descontos que variam de 5 a 10%. É o caso da Dietacrua (produtos naturais e orgânicos), Ortho House (produtos ortopédicos e esportivos), Médico online (plataforma de atendimento médico), Liv up (alimentação saudável), Farma22 (farmácia e drogaria) e Biotreino (personal trainer online).

As vantagens dos Convênios só podem ser desfrutadas por associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Se você, empregado ou aposentado da Caixa, ainda não é associado, associe-se. Aproveite esse e outros benefícios que a Fenae e as Apcefs oferecem.

A plataforma conta com cerca de 15 mil estabelecimentos em áreas e serviços variados como academias, clínicas de estética, medicamentos, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e hotéis. Os descontos oferecidos giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento.

Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Nessas modalidades, está o sistema de cashback, ou seja, ao comprar produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido.

Compartilhe: