Uma nova plataforma de convênios da Fenae e Apcefs vai entrar no ar em breve para oferecer mais comodidade e vantagens para os empregados da Caixa, ativos e aposentados, na hora das compras. São mais de 800 empresas parceiras, distribuídas em 12 mil lojas físicas e mais de 350 parceiros on-line. Em uma rede de drogarias, por exemplo, haverá desconto de cerca de 45% na aquisição de medicamentos genéricos, com a vantagem da rede atender em todos os Estados do Brasil.  

O acesso dos conveniados na plataforma será feito usando o mesmo login do Mundo Caixa. Mesmo usuário e mesma senha. São diversas as áreas e serviços oferecidos, como: medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, academias, passagens aéreas (Latam, Azul e Gol) e hotéis.  
 
Os convênios garantem descontos que giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento. A plataforma atenderá em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos. 
 
Entre outras marcas comercializadas na plataforma estão: Kitchen Aid, Latam, Pague Menos, Mackenzie, Positivo, Adventista, Escolas Fisk. Na área de educação, o consumidor encontrará um desconto médio de 15% nas matrículas no ensino fundamental. Ou seja, em média, o acumulado nas despesas escolares em um ano, possibilitará uma economia na mensalidade que pode ultrapassar R$ 4 mil. 

Compartilhe: