Ano novo começando, é hora de escolher a escola que melhor atenderá às necessidades e expectativa dos pais e alunos para um ensino de qualidade. Pois o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs vai dar uma forcinha para o empregado Caixa: no site Convênios escolas de primeira linha em todas as regiões do país estão com descontos de 8 a 45% nas anuidades, matrícula ou mensalidade.

Para aproveitar as condições apresentadas por cada escola é fácil, basta acessar o site de convênios e clicar na região desejada no ícone da promoção. São dezenas de estabelecimentos educacionais e você pode escolher aquele que mais lhe agradar.

Além desses descontos especiais, o site tem centenas de outras promoções para o associado. Não perca tempo, acesse a plataforma Convênios e confira as melhores ofertas para você.

Não esqueça: as condições de cada desconto devem ser consultadas dentro da plataforma. As empresas parceiras são distribuídas em lojas físicas e com parceiros on-line, com a vantagem de atender em todos os estados do Brasil aos empregados da Caixa que são associados das Apcefs.

A plataforma atende em sistema de cashback: a partir da compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Quer aproveitar as vantagens e ainda não é associado? Associe-se a uma das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil e confira as vantagens de ser um associado.

 

Compartilhe: