A feliz ganhadora do sorteio da promoção do Mês dos Pais na plataforma de Convênio da Fenae e das Apcefs, que foi realizado nesta terça-feira, dia 31, foi a associada Neli Lenhard, da Apcef de Goiás. Neste mês o sorteio especial foi de um vale presente de R$ 200, ideal para o Mês dos Pais.    

Adega climatizada, kits femininos, de cervejas ou de vinhos, vales presentes e muito mais estão entre os sorteios mensais de brindes voltados para os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas, associados de uma das 27 Apcefs que acessarem à plataforma.  

Além dos sorteios a plataforma oferece muitas vantagens, com variados parceiros e descontos especiais. O participante poderá acessá-la a qualquer hora. Se você, empregado da Caixa, ainda não se associou, não perca tempo: vai na associação on-line no site da Fenae.   

Acesso à plataforma   
 
Para ter acesso às lojas conveniadas da plataforma, basta o associado de uma das 27 Apcefs do país utilizar o mesmo login do Mundo Caixa e explorar as vantagens e descontos nos mais de 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as cerca de 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos.  
 
O consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido com o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos. 
 
Acesse! www.fenae.org.br/convenios

Compartilhe: