As melhores marcas de eletrodomésticos estão com superdesconto na plataforma Convênios – o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs exclusivo para empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs. Os descontos variam entre 10% e 40%.

A marca Dako, que agora pertence à Atlas Eletrodomésticos, oferece 10% de desconto; Cadence e Oster, 15%; Consul e Brastemp, até 30%. E a marca Electrolux está com até 40% de descontos nos produtos. 

:: Consulte as condições diretamente no site.

A plataforma Convênios oferece cada vez mais vantagens e comodidade para os associados. São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 on-line.

São diversos segmentos – tem desconto nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias e muito mais. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema de cashback – na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. A plataforma utiliza todos os protocolos de segurança exigidos.

:: Quer aproveitar os descontos? Associe-se! Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios. 

Compartilhe: