Tem novidade chegando ao Nosso Valor. Portanto, o momento é de interagir com os projetos da Fenae e das Apcefs, acumular moedas e se preparar para aproveitar as oportunidades que virão com a nova safra. Cinco produtos serão lançados a partir do dia 7 de agosto. O frete é grátis para todo o país. Os empregados da Caixa de todo o país, especialmente aqueles associados às Apcefs, poderão aproveitar descontos de 40% a 70%.

Entre as interações possíveis, estão a conclusão de cursos na Rede do Conhecimento, adesão ao Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), doação para o Movimento Solidário e interação no Talentos Fenae/Apcef. A participação em vários projetos ao mesmo tempo garante ainda mais recompensa. Para garantir os 70% de desconto, são necessárias 400 moedas. Nas demais faixas – 40%, 50% e 60% – basta ter 100, 200 e 300, respectivamente.

“As interações na Rede do Conhecimento foram as que mais renderam moedas nas últimas edições. O mais importante é que o Nosso Valor possibilita conhecimento para o usuário e o compartilhamento de projetos que valorizam a sociabilidade ou solidariedade. Ou seja, não se trata apenas de uma compra de produtos”, explica Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

Nas duas safras anteriores, os destaques de venda foram a bicicleta dobrável Blitz Alloy, o fone de ouvido bluetooth JBL, o ferro Perfectare Philips Walita e a caixa de som Charge 3 JBL. “Os produtos que estarão à venda a partir de 7 de agosto, foram escolhidos levando em conta a opinião dos nossos associados. Será um sucesso, mais uma vez”, acrescenta Jair Ferreira.

Fique atento! Acesse www.fenae.org.br/nossovalor e aproveite!

Fonte: Fenae.

Compartilhe: