Termina no dia 18 de fevereiro o prazo para associação às Apcefs para os empregados da Caixa que desejam fazer parte da ação coletiva que será movida pela APCEF/SP e Fenae para reverter os feitos da revogação do RH 151. Será pedido à Justiça que as regras do normativo integrem o contrato de trabalho dos trabalhadores admitidos até 10 de novembro do ano passado, data em que a direção do banco revogou unilateralmente o normativo.

Associe-se agora mesmo!

Campanha de associação

No dia 25 de janeiro, Fenae e Apcefs lançaram a campanha de associação “Nossa história continua na sua”. No site www.fenae.org.br/associacao, é possível conhecer melhor as duas entidades Fenae e as associações estaduais e o trabalho realizado. Entre as ações, a defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como os Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos, Nosso Valor e Movimento Solidário.

Quem se associar pelo site pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Mundo Caixa. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade. Além desse conjunto de benefícios, haverá o sorteio de prêmios. Vão concorrer todos os que se associarem por meio do site e os já associados que indicarem colegas que efetivarem a associação.

Compartilhe: