Na semana do aniversário de 111 anos da APCEF/SP, os associados ganharam um presente especial. Além das Colônias e da estrutura oferecida na Subsede de Bauru e no clube da capital, agora a Associação disponibiliza uma opção de hospedagem em um ponto estratégico da cidade de São Paulo.

O Flat Santana é localizado na Rua Dr. Olavo Egídio, 170, a 300 m do metrô Santana, com fácil acesso a regiões como o Brás, Rua 25 de Março, Mercadão Municipal, Bom Retiro, Avenida Paulista, Praça da Sé, Anhembi, Expo Center Norte, Parque da Juventude e Shopping Center Norte.

Santana é também uma referência em atendimento à saúde, com hospitais (San Paolo e São Camilo), clínicas e diversos laboratórios médicos.

Por isso, o flat é uma alternativa segura e confortável de hospedagem para quem precisar vir a São Paulo, seja para fazer compras, tratamentos médicos, participar de cursos ou quaisquer outras necessidades.

O apartamento acomoda até três pessoas, possui TV a cabo, Wi-Fi, frigobar, cafeteira e microondas. Também há serviço de portaria 24 horas, estacionamento com manobrista para uma vaga, sala fitness, sauna, ducha e limpeza diária do apartamento. As diárias incluem ainda café da manhã.

Para mais informações e reservas, ligue (11) 3017-8306 ou pelo e-mail flatapcef@apcefsp.org.br.Verifique a possibilidade de pagamento com pontos do Mundo Caixa.

O flat também possui uma página no site com informações detalhadas, acesse clicando aqui.

Compartilhe: