COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS EMPREGADOS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
NO ESTADO DE SÃO PAULO – APCEFCREDI-SP
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O diretor-presidente da COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS EMPREGADOS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – APCEFCREDI-SP, CNPJ (MF) nº 07.814.673/0001-24, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os associados, que nesta data são em número de 236 em condições de votar, para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se em espaço cedido pela APCEF/SP- à Rua 24 de maio, 208, 10º andar, Republica, São Paulo/SP, no dia 31 de março de 2020, às 16 horas, com a presença de 2/3 dos associados, em primeira convocação; às 17 horas, com a presença de metade mais um dos associados, em segunda convocação; ou às 18 horas, com a presença de no mínimo 10 associados, em terceira convocação, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

ORDEM DO DIA:

1. Assembleia Geral Ordinária – 1. Prestação de Contas do 1º e 2º semestres do exercício de 2019 compreendendo o relatório da Administração do Demonstrativo de Sobras e Perdas e o Parecer do Conselho Fiscal; 2. Destinação das sobras apuradas (ou rateio das perdas) do exercício de 2019; 3. Aplicação do fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates); 4. Deliberação sobre as políticas e normas internas da Cooperativa para atendimento a legislação; 5. Eleição dos membros da diretoria para mandato até agosto de 2023; 6. Aprovação e revisão das políticas e normas da cooperativa para atendimento à legislação; 7. Outros assuntos de interesse da cooperativa. 2. Assembleia Geral Extraordinária – 1. Análise do desempenho da cooperativa e continuidade do projeto; 2. Outros assuntos de interesse da cooperativa.
As deliberações da Assembleia Geral Ordinária serão tomadas por maioria simples dos votos dos associados presentes (artigo 27, parágrafo 3º, do Estatuto Social). Segundo dispõe o Artigo 31 do Estatuto Social, fica impedido de votar e ser votado, nas Assembleias Gerais, o associado que tenha sido admitido após a sua convocação e seja ou tenha sido empregado da cooperativa, até a aprovação das contas em Assembleia Geral do exercício em que deixou as funções.

São Paulo, 11 de março de 2020.

Edvaldo Rodrigues da Silva
Diretor-presidente

 

Nota: Conforme determina a Resolução C.M.N. n. 4.434/15, em seu art. 46, as demonstrações contábeis do exercício de 2019, acompanhadas do respectivo parecer da auditoria externa, estão à disposição dos associados na sede da cooperativa.

Compartilhe: