Atenção participantes do Meu Ideal! Os desafios de agosto já estão no ar. Confira no aplicativo Viva Fenae/Apcef as atividades propostas pelo programa para cuidar do bem-estar físico e mental.

O objetivo principal do Meu Ideal é oferecer conteúdo e desafios, para incentivar aposentados e pensionistas da Caixa a manter uma alimentação e estilo de vida mais saudável.

Você que ainda não está participando do programa, basta se inscrever no www.fenae.org.br/meuideal, depois baixar no seu celular o aplicativo Viva Fenae/Apcef, interagir e completar os desafios, concorrendo a prêmios incríveis. Para ter acesso ao app Viva Fenae/Apcef, basta usar login Fenae (antigo Mundo Caixa).

Em agosto, estão mantidos os tradicionais games e os desafios principal, saúde mental, atividade física, alimentar e surpresa. Os participantes podem responder aos desafios, assistir vídeo conteúdo da Rede do Conhecimento e praticar esporte que é lançado toda segunda-feira do mês.

Veja quais os desafios propostos para o mês de agosto:  desafio principal-jogo da memória relativo ao Dia Nacional da Saúde; saúde mental- quiz (Dia do Psicólogo) com dicas gerais sobre a importância da saúde mental; atividade física-  quebra cabeça com foco para ações educativas de combate ao câncer; alimentar- jogo da memória ( Dia do Nutricionista) voltado para alimentação saudável;  e o desafio surpresa (Dia Nacional de Prevenção e Controle do Colesterol) com dicas para prevenção da doença.

Para participar do programa, aposentado ou pensionista precisa ser associado a uma das 27 Apcefs do país.

Se você ainda não é associado, confira como associar-se em www.fenae.org.br/associação e tenha acesso ao Meu Ideal e tantos outros produtos exclusivos para os associados, como a Rede do Conhecimento, Nosso Valor, Convênios e muito mais!

Compartilhe: