As unidades da APCEF/SP continuam fechadas no mês de julho, enquanto as condições permanecerem desfavoráveis à saúde ou enquanto a epidemia trouxer riscos para as pessoas.

A APCEF/SP tem investido e tomado todas as providências para ajustar as unidades aos protocolos exigidos por lei e, desta maneira, garantir que a reabertura aconteça com toda segurança e satisfação para os associados, seus familiares e empregados da entidade.

Cuidados com a saúde – Apesar de alguns locais terem decidido pela abertura, a diretoria optou por reforçar os cuidados com a saúde e a vida de todos enquanto durar a pandemia, antes da reabertura.

Quarentena – O governador de São Paulo anunciou na sexta-feira (26/6) a extensão da quarentena no estado até 14 de julho. De acordo com o governo, a capacidade hospitalar para atendimento a pacientes graves de Covid-19 é satisfatória em quase todas as regiões do Estado. Porém, o aumento no número de casos na maior parte do interior ainda é preocupante e os números de pessoas contaminadas continua aumentando todos os dias.

O agravamento da crise sanitária que assola o Brasil com a pandemia da Covid-19, com o aumento do número de contaminados e mortos a cada dia, demonstra que ainda vivemos uma fase de crescimento e proliferação da doença.

Por conta da situação em que se encontra o estado de São Paulo, a diretoria da APCEF/SP decidiu manter suas unidades fechadas durante o mês de julho, prorrogável se for necessário.

Enquanto isto, aplicaremos as melhores formas para ajustar as unidades aos protocolos exigidos por lei e, desta maneira, garantir que a reabertura aconteça com toda segurança para os associados, seus familiares e os empregados da entidade, sempre lembrando que o foco da entidade, neste momento, é preservar a saúde e a vida de todos.

:: Qualquer dúvida, entre em contato com a APCEF/SP pelo faleconosco@apcefsp.org.br ou (11) 3017-8300.

Compartilhe: