Começa nesta sexta-feira (29) o segundo turno das eleições da Funcef 2022. Há poucos dias da decisão, o candidato a diretor de Benefícios e diretor de Formação da Fenae, Jair Pedro Ferreira, e o candidato a diretor de Administração e Controladoria, Rogério Vida, irão debater o futuro da Fundação dos Economiários Federais (Funcef) em uma live nesta quinta-feira (28), às 19h. O encontro virtual acontece no Facebook da Fenae e Fenag.

No primeiro turno, Jair foi o mais votado com 45,78%. Já Rogério Vida alcançou 44,02%. Os dois compõem o movimento Juntos – A Funcef é dos Participantes! Somam-se ao grupo os Conselheiros Deliberativos Antônio Messias R. Bastos; Wagner Ferreira – suplente; titular Selim Antônio de S. Oliveira; Helaine Coutinho Cardoso – suplente – e os já eleitos para o Conselho Fiscal: Sâmio Cássio de C. Melo – titular – e Tamara Siqueira dos Santos – suplente. Ao todo, o grupo reuniu 99.522 votos dos participantes da Funcef.

“A Funcef foi um direito dos trabalhadores da Caixa conquistado com muita luta e não podemos abrir mão. Por isso, precisamos da participação de todos nesse segundo turno para manter e fortalecer o nosso direito”, afirmou Jair Pedro.

Juntos – A Funcef é dos participantes! – A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) apoia os candidatados do movimento Juntos – A Funcef é dos participantes!

“Apoiar os candidatos do movimento Juntos – A Funcef é dos Participantes! é acreditar em uma Funcef democrática, transparente e representativa. Estamos em um momento de forte ataque à vontade coletiva. Por isso, convido a todos a participar dessa votação”, convocou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Serviço: Live debate 2º turno Eleições Funcef 2022 
Data: 28/04/2022
Horário: 19h
Local: Facebook da Fenae e Fenag.

Compartilhe: