A reunião do Conselho Deliberativo da Funcef que tratará da implementação dos malefícios da CGPAR 25 no regulamento do Não Saldado acontecerá amanhã (5).

Nesta reunião, os Conselheiros da Funcef, eleitos e indicados, decidirão se concordarão ou não com a completa descaracterização do Não Saldado, resultando em prejuízo aos participantes.

Pelo Estatuto da Funcef, a Caixa precisa do quarto voto para implementar as mudanças e isso só acontecerá se um dos Conselheiros Eleitos votar com a Caixa. Votar contra o participante.

A sessão II, que fala das competências do Conselho Deliberativo, explicita no inciso II do artigo 32 que compete ao Conselho aprovar a alteração de Estatuto e Regulamentos dos Planos de Benefícios sem o uso do voto de Minerva, como detalha o artigo I.

O assunto é sério e urgente. Os eleitos precisam se comprometer, publicamente, com a defesa dos direitos dos participantes. O regulamento do plano do Não Saldado é um acordo legítimo que foi firmado entre três partes: Caixa, Funcef e participantes.

Além disso, convocamos todos os participantes a se engajarem nessa luta e se manifestarem nos canais oficiais da Caixa e da Funcef contra mais esse golpe. 

#CGPAR25NÃO
 

Compartilhe: