Na próxima semana, nos dias 2, 3 e 4 de abril, acontece a eleição de novos representantes para a Diretoria Executiva e para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funcef.

A diretoria da APCEF/SP apoia a Chapa do Participante, número 3 na eleição da Funcef, da qual fazem parte Fabiana Matheus (diretora-presidente da APCEF/SP entre 2002 e 2008), para a Diretoria Executiva; Valter San Martin Ribeiro (atual secretário de Direitos Previdenciários da APCEF/SP), para o Conselho Deliberativo e Carlos Augusto Silva, o Pipoca (atual diretor de Interior da APCEF/SP), para o Conselho Fiscal.

“Os participantes devem ter representantes dentro da Funcef que possibilitem construir uma administração justa e democrática.”, comentou o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra. “Apoiamos a Chapa do Participante pois foi a única que apresentou propostas que buscam solucionar os principais problemas da entidade”, ressaltou.

Para conhecer melhor as propostas e os integrantes da Chapa do Participante, acesse www.chapadoparticipante.org.br.

Eleições – A votação acontece no Portal da Funcef ou no aplicativo disponível na Apple Store ou na Play Store.

Mas atenção! Se o participante não tem e-mail cadastrado no Portal, deve ligar para a Central de Relacionamento – 0800 706 9000 -, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas. Pessoalmente, o cadastro pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, na representação regional da Funcef em São Paulo (Rua do Arouche, 23, 2ª sobreloja, República). “É importante que o participante faça seu cadastro antes do início das eleições”, reforçou Kardec de Jesus Bezerra.

Dúvidas, acesse www.funcef.com.br/eleicoes2018.

Compartilhe: