Irá ocorrer nesta quinta-feira (12), debate entre as duas chapas que concorrem ao segundo turno das Eleições Funcef 2018, na sede da Fundação em Brasília (DF). Os temas que serão discutidos podem ser sugeridos pelos participantes. Para isto, é preciso enviar um e-mail para debateeleitoral@funcef.com.br com tema DEBATE no campo assunto, nome completo e matrícula, completando as frases abaixo:

“Como membro da Diretoria Executiva, como o/a senhor (a) pretende tratar da questão _____”

“Como membro do Conselho Deliberativo/Fiscal, como o/a senhor (a) pretende tratar da questão _____”

Os participantes poderão sugerir até o meio-dia desta quarta-feira (11) temas para discussão entre os candidatos. Os temas mais sugeridos serão levados ao encontro e respondidos pelos candidatos.

Participação – A presença no debate não é obrigatória às chapas, que serão convidadas pela Comissão Eleitoral a se inscreverem. O período de inscrição será das 17 horas desta segunda-feira (9) até as 17 horas desta terça-feira (10).

No dia 12, serão dois encontros: a partir das 10h, entre os candidatos à Diretoria Executiva; já às 14h, será a vez dos concorrentes às vagas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funcef. Os eventos serão transmitidos, ao vivo, pela página da Funcef no Facebook, na rede interna da Caixa e, posteriormente, publicados nas redes sociais da Funcef.

Direito de resposta – A Comissão Eleitoral e um representante da Gerência Jurídica da Funcef estarão presentes nos debates. Serão responsáveis por avaliar e conceder direito de resposta solicitados pelas chapas durante os encontros.

Íntegra – Os debates, transmitidos ao vivo, serão disponibilizados no mesmo dia para todas as chapas e participantes por meio das redes sociais da Funcef.

Compartilhe: