A semana que se encerra foi marcada pelo lançamento da candidatura da conselheira Rita Serrano à reeleição no CA. Rita se reuniu com representantes da maioria das entidades de representação de empregados da Caixa, em Brasília, para apresentar sua candidatura e suas propostas de gestão e falar dos desafios em pauta. Ao final, recebeu o apoio de todos os presentes, o que torna ainda mais evidente o mote de sua campanha: seguir juntos pela Caixa pública e pelos empregados do banco. 

O apoio imediato dessas entidades – Apcefs, Fenae, Advocef, Aneac, Social Caixa, AudiCaixa, Agecefs, Fenag, sindicatos, federações, confederações, centrais sindicais, Contraf-CUT – respalda o trabalho que Rita vem realizando na atual gestão, e já pode ser conferido em vídeos que já estão sendo divulgados nas redes sociais da candidata.

Na noite desta sexta, 25, Rita – que também coordena o Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas – participa também de audiência em Guarulhos (SP), para abordar a importância da manutenção dos bancos públicos.

“Foi uma semana de muitos debates, encontros e esperanças em prol da Caixa e seus empregados. O apoio das entidades me honra e dá a certeza de que o caminho está correto, e que de fato é fundamental seguirmos junto na defesa de nossos interesses”, destaca.

Compartilhe: