O concurso de Artes Visuais do Talentos Fenae chegou à fase de votação regional. Mais de 60 desenhos e pinturas de participantes de São Paulo foram selecionados na categoria adulto e sete na categoria infantil. Para votar basta acessar o site do Talentos Fenae, clicar na sessão do concurso e selecionar no campo de busca para que apareçam apenas os trabalhos de São Paulo. A votação vai até o dia 9 de outubro.

De acordo com o regulamento, os trabalhos receberão notas de 1 a 10 do júri técnico. Já em relação ao júri popular, cada 100 votos serão convertidos em um ponto, sendo que esses votos terão pesos diferentes: associados (peso 5), empregados da Caixa não associados (peso 3) e não empregados da Caixa (peso 1). Os três melhores de cada região serão premiados, e o vencedor passas para a etapa nacional, que ocorrerá em dezembro.

Literatura

Estão abertas as inscrições para o concurso literário. Até 7 de outubro é possível enviar contos, crônicas e poesias.

No concurso de Imagem, as cinco fotografias e os cinco filmes vencedores da etapa regional já estão classificados para a fase nacional. No de Música, que conta com uma etapa estadual, a votação popular terminou neste domingo (25), e até o dia 9 de outubro as Apcef vai definir os representantes de composição e interpretação que vão disputar a etapa regional. Em todos os concursos, a votação popular da fase nacional vai ocorrer de 21 a 30 de novembro.

O projeto de iniciativa da Fenae e das Apcefs conta com quatro concursos e oito modalidades: Imagem (Fotografia e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literário (Contos/Crônica e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). No site (www.fenae.org.br/talentos) é possível conferir o cronograma e as regras de cada uma delas.

Compartilhe: