As Colônias de lazer da APCEF/SP são as melhores opções para aqueles que querem descansar e relaxar durante a emenda de feriado de 15 de novembro (sábado, domingo, segunda e terça).

Você pode escolher Avaré e curtir a tranquilidade do interior, próximo à natureza. Clique aqui e saiba mais sobre essa Colônia.

Campos do Jordão é a opção que mistura passeio urbano, com o glamour de Capivari e a natureza com os passeios em cachoeiras. Confira aqui mais informações sobre a Colônia da APCEF/SP na cidade.

Ubatuba e Suarão são dicas imperdíveis para os amantes do mar, do sol e das lindas paisagens. Confira aqui mais informações sobre as Colônias de Ubatuba e Suarão.

Ainda tem as opções em Salto Grande, ótimo lugar para reunir a família para um churrasco e curtir a piscina, além de curtir as opções de pescaria na cidade. Saiba mais sobre a Colônia da APCEF/SP na cidade.

Os clubes da APCEF/SP, na capital e em Bauru, estarão abertos para receber à todos. As piscinas do clube da APCEF/SP na capital serão reabertas em 24 de setembro.

Curta com sua família e amigos todas as opções de lazer que a APCEF/SP oferece. Aproveite todas as oportunidades para descansar, passar momentos incríveis e ser feliz!

Compartilhe: