Elizete

 

A aposentada e associada da APCEF/SP Elizete Fernandes Campos foi a grande vitoriosa do Concurso de Vídeo Fenae 2013. O concurso lançado em 8 de março deste ano, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, teve como tema “Mulheres que inspiram nossas vidas”.

O filme intitulado “As Rosas não Falam?” foi inspirado na história da farmacêutica Maria da Penha, líder de movimentos contra a violência doméstica e pelos direitos das mulheres que lutou para que seu ex-marido e agressor fosse punido.

“Estou muito feliz de ter conquistado esse prêmio. Sempre gostei de escrever e a questão da dor e da violência contra o ser humano sempre me sensibilizou muito. Ao assistir uma reportagem sobre uma garota espancada e, por ser mulher, resolvi fazer um roteiro sobre a Maria da Penha”, conta.

Elizete receberá um troféu e mais 100 mil pontos para serem trocados por produtos do Mundo Caixa.
O segundo colocado foi o também associado da Apcef/SP, Fábio Rodrigo Sene, com a obra “Só Uma”. Ele também receberá um troféu e um prêmio de 80 mil pontos. O terceiro colocado é o associado da Apcef/MG, Igor Alexandre Rosa. Ele foi o vencedor do júri popular com o filme “Mulheres” e será agraciado com 80 mil pontos (40 mil pelo terceiro lugar e 40 mil pelo primeiro lugar no júri) e também receberá um troféu.

Para assistir ao vídeo vencedor, clique aqui

 http://www.youtube.com/watch?v=sb3uJYwnPjs

 

Compartilhe: