talentos fenae_site.jpgA associada da APCEF/SP Rejane De Cillo Cunha Azevedo, empregada da área-meio Campinas, foi a primeira colocada do Talentos Fenae, no concurso Foto & Filme, fase regional (Sudeste).

O resultado foi divulgado pela organização do concurso na sexta–feira, dia 26.

A classificada ganhou com a foto A Beleza do Silêncio. "Fiquei radiante quando o resultado foi divulgado", contou a associada.

A foto foi tirada na Colônia da APCEF/SP em Avaré durante férias da associada no espaço. 

"Minhas últimas férias foram em abril. Aproveitei uns dias para conhecer a Colônia da APCEF/SP de Avaré, pois já tinha ouvido ótimos comentários de colegas de trabalho e estava precisando descansar o corpo e a mente", contou a associada.

Ela conta que não poderia ter escolhido destino melhor e que foi para ficar 4 dias e acabou ficando 10 dias. "Lugar delicioso, boa infraestrutura e contato com a natureza ímpar! Pássaros, vaquinhas, muito verde, um silêncio relaxante, cigarras, grilos ao entardecer, muitas estrelas à noite e uma linda represa", descreve a associada sobre sua hospedagem em Avaré.

Rejane diz que a represa, que fica nos fundos da Colônia, é um show de paisagem, em qualquer horário do dia e que de quebra ainda a fez relembrar das pescarias que fazia junto com o avô. 

No final ela caminhava para contemplar a natureza do local e em um destes dias fez a foto que foi vencedora da etapa regional.

A votação do júri popular, na fase nacional, começa dia 21 de novembro e vai até dia 30.

Todos os empregados da Caixa podem acessar a plataforma do Mundo Caixa e votar na foto da colega. Anote na sua agenda para não esquecer!

O resultado nacional será divulgado em 7 de dezembro.

As outras fotos escolhidas na fase regional são: Obra de Deus, Sul; Velha Guarda, Norte; Poço Encantado, Nordeste; e Choro de Vida, Centro-Oeste. 

>>> Confira aqui o portal do Talentos Fenae e veja todas as obras.

A história da foto de Rejane

 

Fiquei tão empolgada com as inúmeras fotos que tirei nas imediações que na época cheguei a envia-las para o Ricardo do administrativo que iria afixa-las no mural deles, mas não sei se isto ocorreu pois ainda não tive o prazer de voltar lá pra curtir aquela delícia de lugar.

Compartilhe: