Atenção empregados Caixa! Participe da votação popular estadual do concurso cultural Talentos Fenae/Apcefs 2021 escolhendo – na plataforma on-line ou pelo Facebook – o trabalho artístico de sua preferência. O prazo para votar se encerra no dia 31 de julho, portanto, mais do que na hora dos participantes com obras inscritas chamarem os amigos e a família para votarem nos trabalhos artísticos.  

Para quem ainda não conhece as obras que estão concorrendo este ano, basta acessar o site do Talentos e clicar na categoria e na respectiva modalidade para visualizar: Foto e Filme (foto/filme), Artes Visuais (desenho e pintura/desenho infantil), Literatura (contos e crônicas /poesia) e Música (composição e interpretação). Depois, é só escolher a que você mais gostou. 

De acordo com o regulamento, é possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A avaliação do júri popular se fará por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso.  O voto popular tem pesos diferentes: de empregados Caixa associados às Apcefs, tem peso 5; empregados não associados, peso 2; público externo ao universo Caixa, peso 1.

O presidente da Fenae, Sergio Takemoto, frisa: “É um grande orgulho para a Federação e para as Apcefs realizarem esse evento cultural que valoriza os empregados da Caixa, o banco público fundamental para os brasileiros”. Takemoto observa que essa é a fase de maior visibilidade pública do concurso cultural em que os empregados Caixa podem mostrar suas obras e divulgarem seus talentos.

Para o público externo da Caixa, Takemoto sugere: “Todos podem aproveitar para conhecer as obras desse concurso cultural que ano a ano se consagra como o maior evento cultural entre bancários do País e de grande valorização dos colegas da Caixa”, diz.

Calendário do Talentos 2021  
Etapa estadual: período de votação popular estadual: 12/07 a 31/07  
Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais, Literatura e Música: 12/07 a 08/08

Eventos on-line de premiação por categoria:   
Foto & Filme: 11/09
Artes Visuais: 25/09
Literatura: 02/10
Música: 16/10

Talentos Fenae/Apcef de 2020 – Mesmo com a pandemia, que exigiu mudanças para manter o isolamento social e adaptações para o formato virtual, o Talentos 2020 bateu um recorde – Foram 3.297 obras inscritas nas quatro categorias. Muitas delas tiveram a presença dos familiares nos eventos on-line. Acesse ao book Talentos 2020, veja as obras e os depoimentos dos vencedores da etapa nacional do concurso.

Compartilhe: