saúde bucal

A quarta-feira, 5, foi dia de mais uma edição do APCEF de Portas Abertas, encontro realizado mensalmente pela Associação, especialmente para aposentados e pensionistas.

O encontro, mais uma vez, reuniu aposentados que puderam rever os antigos colegas do banco em um clima de confraternização e, claro, aprendizado. Nesta edição, houve a apresentação de uma palestra sobre saúde bucal, com a Dra. Elisete Maria, da clínica Cemao, parceria do APCEF Saúde.

Com o tema “Sorria mais na melhor idade”, a dentista abordou os principais cuidados com a saúde bucal e dos dentes, como o modo de escovação, entre outros, para prevenir doenças.

Ao término da palestra, os participantes puderam tirar dúvidas, de forma divertida.

Os representantes da ONG Moradia e Cidadania também marcaram presença no APCEF de Portas Aberta deste mês, apresentando o projeto e as atividades de cunho social realizadas com o apoio dos associados da APCEF/SP.

Para encerrar o “encontrinho” com chave de ouro não poderia faltar a troca de livros e, claro, a confraternização dos aniversariantes do mês, com bolo de festa entre outras guloseimas.

Compartilhe: